Mostra Internacional de Teatro é destaque no “Via Sampa”

Programa da Rádio USP traz entrevista com o diretor artístico da mostra, professor Antônio Araújo, da USP

.
Entre os dias 14 e 21 de março acontece na capital paulista a 4ª Mostra Internacional de Teatro de São Paulo (MIT), que promoverá a exibição de espetáculos teatrais, debates e ações pedagógicas. Cerca de 70 pesquisadores provenientes de 11 países – entre eles, Alemanha, Estados Unidos, França e Líbano – participarão do evento. Haverá 31 sessões de dez espetáculos teatrais – sete internacionais e três nacionais (fotos abaixo). A programação completa do evento está disponível no site www.mitsp.org.

A mostra tem a direção artística do professor Antônio Araújo, docente do Departamento de Artes Cênicas da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP. Entrevistado por Mário Sant no programa Via Sampa, da Rádio USP (93,7 MHz), Araújo falou sobre a extensa programação do evento. A produção do Via Sampa é de Heloisa Granito.

O cheiro do lírio e do formol - Foto: André Cherri/Divulgação
Avante, Marche! - Foto: Phile Deprez/Divulgação
Black Off - Foto: Janosh Abel/Divulgação
slide
A missão em Fragmentos: 12 cenas de descolonização em legítima defesa - Foto: Cristina Maranhão/Divulgação

00_zero

Ouça no link acima a íntegra da entrevista.