“Liberdade” é tema de exposição na USP de Bauru

Biblioteca da Faculdade de Odontologia de Bauru expõe 28 trabalhos, incluindo pinturas a óleo e desenhos

 24/11/2017 - Publicado há 6 anos
Visão geral da exposição Liberdade – Foto: Anderson Avansi

A exposição artística Liberdade está em cartaz até 30 de novembro no campus da USP de Bauru. A mostra exibe trabalhos de 28 expositores, que são servidores do campus e participantes do Programa Revivendo da USP Bauru da Terceira Idade.

O tema “liberdade” foi proposto no início do ano, nas oficinas de pintura do Centro Cultural, para que os participantes estivessem livres para se expressar em diferentes temáticas. A sugestão partiu de Giane Tenório Quintela, servidora responsável pelas oficinas de pintura oferecidas no Centro Cultural do campus.

Estão expostos 28 trabalhos, sendo 25 pintura a óleo sobre tela, uma aquarela e dois desenhos com lápis de cor e giz pastel.

A mostra pode ser vista até o dia 30 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados, das 9h às 12h, na Biblioteca da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP). A exposição é promovida pela Seção de Eventos Culturais da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B).

Marianne Ramalho, de Bauru


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.