Francis Hime fala na Rádio USP sobre música “semi-inédita” com Vinicius

Apresentada nos anos 60, “Samba de Maria” está em novo disco do cantor e compositor

 18/09/2017 - Publicado há 7 anos
Francis Hime – Foto: Reprodução / Youtube

Composta por Francis Hime e Vinicius de Moraes, a música Samba de Maria foi apresentada uma única vez por Jair Rodrigues, nos anos 60, e nunca gravada. Ela está registrada agora em Sem Mais Adeus, novo trabalho de Hime, que ele apresentou no dia 15 de setembro no Sesc Pinheiros, em São Paulo, ao lado de sua esposa e parceira musical Olivia Hime. “É uma música semi-inédita”, disse Francis Hime, em entrevista no programa Via Sampa, da Rádio USP (93,7 MHz), que foi ao ar no dia 14 de setembro.

Ouça no link acima a íntegra da entrevista.

O programa Via Sampa vai ao ar diariamente, ao meio-dia, pela Rádio USP. A produção é de Heloisa Granito e a apresentação, de Mário Sant.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.