Formado por alunos da USP, grupo Ôctôctô se apresenta na Rádio USP

Conjunto mistura ritmos brasileiros e música erudita

Grupo Ôctôctô - Foto: Divulgação
Grupo Ôctôctô – Foto: Divulgação

.
No dia 10 de outubro, o programa Via Sampa, da Rádio USP (93,7 MHz), recebeu a visita de Yuri Prado e Luís Santiago Málaga, integrantes do grupo instrumental Ôctôctô, fundado em 2008 por alunos do Departamento de Música da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP. Os membros misturam ritmos brasileiros – samba e baião, por exemplo – com música erudita.

Os músicos foram entrevistados por Mário Sant e Luiz Prado, apresentadores do Via Sampa Estúdio.

O programa tem produção de Heloisa Granito. Ouça a seguir a íntegra da entrevista.

Bloco 1

Bloco 2