Filarmônica de Pasárgada lança seu terceiro CD

Integrantes da banda – formada em 2008 por alunos da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP – falaram sobre o lançamento no programa Via Sampa, da Rádio USP

Foto: Akiko Moura/Divulgação
A banda Filarmônica de Pasárgada – Foto: Akiko Moura/Divulgação

Em entrevista no programa Via Sampa, da Rádio USP (93,7 MHz), no dia 12 de setembro, dois integrantes da banda Filarmônica de Pasárgada – formada em 2008 por alunos do curso de Música da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP – falaram sobre o lançamento do terceiro CD do grupo, Algorritmos. Eles são o cantor, compositor e violonista Marcelo Segreto e a produtora Dalva Santos.

Ouça a seguir a íntegra da entrevista, concedida ao apresentador do Via Sampa, Mário Sant.

Parte 1

logo_radiousp790px