Ribeirão Preto promove “Musical de Natal”

Dia 7 de dezembro, a Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto promove o 1º “Musical de Natal” da unidade, com a participação de funcionários, professores e alunos do campus USP de Ribeirão Preto

 01/12/2016 - Publicado há 7 anos
Por

Cris_Musical de Natal da FCFRPNo dia 7 de dezembro, das 12h30 às 14 horas, a Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP promove o  Musical de Natal da unidade.

No evento podem se apresentar funcionários, professores e alunos do campus USP em Ribeirão Preto, que terão a oportunidade de mostrar seus talentos e a vida dentro da Universidade. As apresentações poderão ser cantadas ou instrumentais e os interessados em participar devem fazer inscrição gratuita aqui.

As apresentações são abertas ao público e gratuita. Serão no Salão Nobre da FCFRP, campus USP em Ribeirão Preto, Avenida do Café s/nº.

Mais informações: (16) 3315-8559 e-mail: ccex@fcfrp.usp.br

Crislaine Messias


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.