Ribeirão Preto promove “Musical de Natal”

Dia 7 de dezembro, a Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto promove o 1º “Musical de Natal” da unidade, com a participação de funcionários, professores e alunos do campus USP de Ribeirão Preto

Por - Editorias: Cultura

Cris_Musical de Natal da FCFRPNo dia 7 de dezembro, das 12h30 às 14 horas, a Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP promove o  Musical de Natal da unidade.

No evento podem se apresentar funcionários, professores e alunos do campus USP em Ribeirão Preto, que terão a oportunidade de mostrar seus talentos e a vida dentro da Universidade. As apresentações poderão ser cantadas ou instrumentais e os interessados em participar devem fazer inscrição gratuita aqui.

As apresentações são abertas ao público e gratuita. Serão no Salão Nobre da FCFRP, campus USP em Ribeirão Preto, Avenida do Café s/nº.

Mais informações: (16) 3315-8559 e-mail: ccex@fcfrp.usp.br

Crislaine Messias