Décio Pignatari é tema de entrevista na Rádio USP

Professor da USP fala no programa “Via Sampa” sobre exposição do artista em cartaz em São Paulo

Décio Pignatari – Foto: José Osvaldo Santos/Arquivo USP Imagens

Com curadoria do professor da USP João Bandeira, está em exposição até 20 de dezembro, na Galeria Millan, em São Paulo, a exposição Décio Pignatari: Na Arte Interessa o Que Não, que exibe trabalhos do artista feitos entre os anos 1950 e 2000. A entrada é gratuita.

Sobre a exposição, o professor João Bandeira deu entrevista no programa Via Sampa, da Rádio USP (93,7 MHz), no dia 22 de novembro de 2017. Bandeira é professor da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP e coordenador do Espaço das Artes da ECA, na Cidade Universitária.

Ouça no link acima a íntegra da entrevista.

Mais informações sobre a exposição podem ser obtidas no endereço www.galeriamillan.com.br.

O programa Via Sampa vai ao ar diariamente, ao meio-dia, pela Rádio USP. A produção é de Heloisa Granito e a apresentação, de Miriam Ramos.