Concurso de poesia em Ribeirão Preto está com inscrições abertas

Alunos, funcionários e professores da USP podem se inscrever, até o dia 22 de junho, no Poeta de Gaveta

Por - Editorias: Cultura
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Terminam no dia 22 de junho as inscrições para a 24ª edição do concurso de poesia Poeta de Gaveta, promovido pela Seção de Atividades Culturais da Prefeitura do Campus da USP de Ribeirão Preto (PUSPRP). Podem se inscrever alunos, funcionários e professores da USP dos campi da Universidade localizados em Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Santos e São Carlos.

Cada candidato pode concorrer com até três trabalhos. Para se inscrever ou consultar o regulamento, basta consultar o site da Seção de Atividades Culturais do campus de Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3315-3530.

Giovanna Grepi, de Ribeirão Preto