Campus de Ribeirão Preto tem apresentação de música coral

Novo projeto do campus da USP em Ribeirão Preto traz Madrigal Revivis, do Coral da USP de Ribeirão Preto, no dia 23

Por - Editorias: Cultura
Madrigal Revivis, do Coral da USP Ribeirão Preto

O primeiro evento do projeto Palco Aberto será no dia 23 de outubro, às 18 horas, no Restaurante Universitário da USP de Ribeirão Preto, com a apresentação do Madrigal Revivis, do Coral da USP Ribeirão Preto, que conta com repertório de músicas da Renascença ao contemporâneo.

O Madrigal Revivis é dirigido pelo maestro Sergio Alberto de Oliveira, foi criado em 1970 e inserido na Universidade em 1989. O coral já ganhou prêmios em festivais e fez apresentações em vários Estados do Brasil e no exterior.

O projeto Palco Aberto é o novo programa da Seção de Atividades Culturais da Prefeitura do Campus da USP em Ribeirão Preto (PUSPRP) e pretende divulgar apresentações artísticas e culturais de alunos, funcionários e professores da USP em Ribeirão Preto.

Para se apresentar no programa,  os interessados devem entrar em contato com a Seção de Atividades Culturais, pelo e-mail lelo@usp.br. As apresentações podem ser organizadas com duração de meia hora, às 12h30 ou às 18 horas.

A participação é gratuita e o palco é montado no saguão do Restaurante Universitário do campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3.900.

Mais informações: lelo@usp.br

Giovanna Grepi, de Ribeirão Preto