USP recebe evento internacional de moda e negócios

A Fashion Connection contará com a apresentação de grandes artistas plásticos e designers de moda de países como Portugal, Angola e Brasil

 30/08/2016 - Publicado há 8 anos
20160830_01_fashion_connection
Clique na imagem para ampliar

A primeira edição da Fashion Connection no Brasil será na Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, nos próximos dias 2 e 3 de setembro.

O evento de moda apresenta várias vertentes, com o intuito de ampliar a visão do público que gosta de moda e aproximar artistas, designers, empresários, profissionais, empresas e instituições de ensino.

No dia 2, haverá um desfile de moda a partir das 17 horas, com peças de designers de moda brasileiros, portugueses e africanos. No segundo dia de evento, uma exposição de moda e arte poderá ser vista das 10 às 17 horas. Serão realizados ainda diversos workshops gratuitos.

Os ingressos são gratuitos, mas limitados. Interessados devem acessar o site do evento. Haverá transmissão on-line pela IPTV USP.

A EACH fica localizada na Rua Arlindo Béttio, 1.000, Vila Guaraciaba, na zona leste da cidade de São Paulo.

Mais informações: site http://www.fashionconnectionjos.com/, email geralfc@mail.com


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.