USP e University of Groningen assinam acordo de cooperação

No próximo dia 17 de março (segunda-feira), a USP e a University of Groningen, da Holanda, assinarão um acordo de cooperação científica, que estabelecerá o intercâmbio de docentes, pesquisadores, estudantes, informações e materiais acadêmicos entre as duas universidades.

A cerimônia de assinatura do acordo contará com a presença da reitora Suely Vilela e do reitor da University of Groningen, Frans Zwarts, além de outras autoridades das duas instituições acadêmicas.

O evento será realizado às 15h, no Salão de Atos, no prédio da Reitoria (Rua da Reitoria, 109, Cidade Universitária).