Seminário comemorativo aos 60 anos do CNPq é realizado no dia 12/09

O Centro Interunidade de História da Ciência e a Pró-Reitoria de Pesquisa da USP promovem na próxima segunda-feira, dia 12 de setembro, o Seminário em comemoração aos 60 anos de criação do CNPq

08/09/2011 - Publicado há 13 anos

O Centro Interunidade de História da Ciência e a Pró-Reitoria de Pesquisa promovem, na próxima segunda-feira, dia 12 de setembro, das 10h30 às 13h, o Seminário em comemoração aos 60 anos de criação do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Palestras ministradas pelo presidente do CNPq, Glaucius Oliva; o diretor científico da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), Carlos Henrique de Brito Cruz; e o reitor da USP no período de 2001 a 2005, Adolpho José Melfi, abordarão a trajetória e o impacto do desenvolvimento científico no Brasil e o papel desempenhado pelo CNPq.

O seminário acontecerá na Sala do Conselho Universitário, localizada na Rua Praça do Relógio, 109, na Cidade Universitária.

A confirmação de presença poderá ser feita pelo telefone: 11-3091 3548, ou pelo e-mail: prp@usp.br