Supera seleciona novas empresas inovadoras de base tecnológica

Inscrições vão até dia 26 de agosto para seleção de startups que receberão apoio para o desenvolvimento de seus negócios

Por - Editorias: Tecnologia
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

A Supera Incubadora de Base Tecnológica, de Ribeirão Preto, está com edital aberto para a seleção de novas empresas, que receberão apoio para o desenvolvimento de seus negócios. As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 26 de agosto e devem ser feitas, exclusivamente, pelo site http://superaparque.com.br/selecao-de-empresas. A taxa de inscrição é de R$ 210.

A Incubadora está inserida no Supera Parque de Inovação e Tecnologia, ligado à USP, que tem atendimento prioritário aos setores de equipamento médico-hospitalar, fármacos e biotecnologia, tecnologia da informação e química. Empresas de outras áreas do conhecimento podem participar do processo, desde que também tenham a tecnologia e a inovação em seu DNA.

O processo seletivo acontecerá em etapas que incluem mentorias, workshops e palestras que capacitarão os participantes a desenvolverem o projeto, modelo de negócio e análise financeira. Ao final do processo, as startups terão o Demoday, que é um período destinado às apresentações dos projetos à banca avaliadora, e serão realizadas em formato de pitch, com duração de sete minutos.

A incubadora oferece apoio para a criação de novos negócios, disponibiliza infraestrutura básica para o empreendimento, assessoria, capacitação e networking. As empresas selecionadas iniciarão suas atividades na incubadora ribeirão-pretana, no início de 2017.

Mais informações: (16) 98152-0398; email
ana.cunha@medialink.com.br

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Textos relacionados