Revista Escola de Enfermagem lança nova edição

Neste número, pesquisa investiga os fatores de risco para a incontinência urinária no puerpério.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Acaba de ser lançada a última edição da Revista Escola de Enfermagem, volume 50, n.II 2016. Neste número, os artigos estão voltados para temas como Incontinência urinária no puerpério; Planejamento familiar na gravidez; Tratamento para a tuberculose e o câncer da bexiga; e Cobertura de vacinas contra hepatite B em pacientes com diabete mellitus, dentre outros.

A publicação é editada bimestralmente pela Escola de Enfermagem (EE) da USP e tem o objetivo de difundir conhecimento inédito que represente avanço para o exercício profissional da Enfermagem e da saúde.

Mais informações: (11) 3061-7553, email nursingscholar@usp.br