Pró-reitor de Pós-Graduação da USP faz palestra no campus de São Carlos

Na quinta-feira, dia 20 de maio, às 16h, o pró-reitor de Pós-Graduação da USP, Vahan Agopyan, ministrará a palestra "A pós-graduação no Brasil e na USP”, no Anfiteratro do Instituto de Química de São Carlos (IQSC).Este evento faz parte do Ciclo de Seminários e Palestras "Química às 16h" e possui coordenação dos professores Carlos Montanari e Hamilton Varela, contando com apoio do Instituto de Estudos Avançados (IEA) de São Carlos.  As inscrições para a participação na palestra podem ser feitas no site do IQSC: http://www.iqsc.usp.br/psm_participante . O Anfiteatro do IQSC está localizado na Av. Trabalhador São-Carlense, 400, no campus de São Carlos.  Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 16- 3373 8831, ou pelo e-mail: sandra@iqsc.usp.br (Com informações da Assessoria de Comunicação da CCSC)