Presidente do Equador realiza palestra sobre economia e educação

A palestra “Revolução econômica e educacional em curso no Equador”, será realizada nesta terça-feira, dia 15 de julho, às 19h, no Salão Nobre da Faculdade de Direito da USP.

O presidente do Equador, Rafael Correa, ministra nesta terça-feira, dia 15 de julho, às 19h, a palestra “Revolução econômica e educacional em curso no Equador”, no Salão Nobre da Faculdade de Direito. Correa, que é economista, chegou à Presidência em 2007 e está em seu terceiro mandato.

Segundo o vice-reitor da USP, Vahan Agopyan, “o crescimento da educação superior no Equador nos últimos anos é significativo na América Latina e esta visita do presidente vai ajudar a intensificar a cooperação entre instituições deste país e a Universidade”, destacou.

Atualmente, a USP mantém convênios específicos com três instituições do Equador: Universidad de Las Fuerzas Armadas Espe, Universidad Internacional del Ecuador e Escuela Politécnica del Ejército.

O Salão Nobre da Faculdade de Direito fica no Largo São Francisco, 95, 1º andar, Centro, São Paulo.