Lançado novo volume da “Revista de Cultura e Extensão USP”

O periódico busca estabelecer um diálogo entre a USP e a sociedade através da divulgação de atividades de cultura e extensão

 21/11/2016 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 24/11/2016 as 11:28

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) acaba de lançar a última edição da revista on-line Revista de Cultura e Extensão USP (volume 15, 2016).

A publicação procura divulgar as atividades de cultura e extensão relacionadas à USP com o objetivo de ampliar a comunicação da Universidade com a sociedade e promover conhecimento e diálogo de novas ideias. Esta edição traz, entre outros textos, um relato sobre o desenvolvimento de um projeto de extensão junto a produtores rurais, um artigo que debate possíveis diretrizes para aplicação de projetos de extensão em saneamento em pequenas comunidades, e um estudo que propõe apresentar um processo de sensibilização de pais e professores quanto ao estado nutricional de alunos na cidade de Indaiatuba.

A edição completa pode ser conferida neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.