Lançada nova edição da revista “Medicina”

Com periodicidade trimestral, a revista acaba de lançar sua publicação de número 4

Por - Editorias: Ciências

A Revista Medicina (Ribeirão Preto. On-line) está lançando sua última edição (Volume 49 – Número 4, 2016). Com o objetivo de divulgação do conhecimento científico na área médica, a publicação traz artigos originais, revisões, simpósios temáticos, casos clínicos, pontos de vista, entre outros trabalhos.

Essa nova edição conta com 13 trabalhos, sendo cinco artigos, uma revisão, um relato de caso, uma descrição de métodos e técnica e cinco temas de ensino médico. Entre os assuntos abordados está o estilo de vida de estudantes universitários; comportamentos de risco à saúde entre adolescentes de acordo com gênero, idade e nível socioeconômico; sobrecarga de cuidadores de pessoas em cuidados paliativos, entre outros.

A revista tem como público-alvo estudantes de graduação e pós-graduação em Medicina, médicos residentes, assistentes e docentes do sistema médico-universitário.

A edição completa pode ser conferida neste link.