Inscrições para 21º Siicusp terminam nesta quinta-feira, dia 15

Terminam nesta quinta-feira, dia 15 de agosto, as inscrições para apresentação de trabalhos no 21º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (Siicusp), que podem ser feitas pela página dos Sistemas USP: https://uspdigital.usp.br/siicusp/

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail
Identidade visual do 21º Siicusp que será usada nos materiais deste evento, escolhida através de concurso promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa, no qual o vencedor foi o aluno de graduação da Escola de Comunicações e Artes (ECA), Marcelo Henrique Araujo Nascimento

Terminam nesta quinta-feira, dia 15 de agosto, as inscrições para apresentação de trabalhos no 21º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (Siicusp), que podem ser feitas pela página dos Sistemas USP.

O Siicusp é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa que tem como objetivo tornar público os resultados dos projetos de pesquisas realizados pelos alunos de graduação da USP, através dos Programas de Iniciação Científica, e outras instituições nacionais e internacionais e despertar uma atitude crítica e a criatividade do aluno de graduação.

Este evento é realizado anualmente e conta com a inscrição de quase 6 mil trabalhos referentes às quatro grandes áreas de conhecimento: Engenharias e Exatas, Biológicas e Saúde, Humanas e Humanidades e Agropecuária. A inscrição do trabalho, na forma de resumo, é gratuita a todos os participantes.

Os trabalhos serão apresentados em mesas- redondas exposições orais ou pôsteres. O Siicusp deste ano será realizado de 21 a 25 de outubro, de acordo com a área: 21 a 23, na Escola de Comunicações e Artes (ECA) – campus de São Paulo (Humanas e Humanidades); 22 a 24, na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) – campus de São Carlos (Exatas e Engenharias); 23 e 24, no Centro de Convenções da cidade de Ribeirão Preto (Biológicas e Saúde); e 24 e 25, no Centro de Energia nuclear na Agricultura (CENA) e na Escola Superior de Agricultura “Luiz De Queiroz” (Esalq) – campus de Piracicaba.

Mais informações pelo email: siicusp@usp.br ou através da página do Siicusp.