Falando de economia a robótica, Simpósio Brasil-Japão 2016 acontece na USP

Evento acontece dia 16 de novembro, na Biblioteca Brasiliana, e tem entrada franca

Por - Editorias: Ciências

O Simpósio Brasil-Japão deste ano acontece na Cidade Universitária, no campus USP da Capital. Com entrada gratuita e aberta, serão abordados temas nas áreas de economia nacional e internacional, medicina e robótica, administração hospitalar e tendências no sistema de saúde. No encerramento, haverá a apresentação musical de koto, com a participação especial de uma concertista de renome internacional.

Os profesores Paulo Eiji Miyagi – Escola Politécnica (Poli); e Sunao Sato – Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) são os responsáveis pela organização.

O evento acontece no próximo dia 16 de novembro no auditório Ístván Jancsó, da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin (BBM) da USP. A abertura será às 9h30 da manhã.

Não é necessária inscrição prévia. A programação pode ser consultada aqui.

Mais informações: e-mail ssbiotec@usp.br