Ex-primeiro-ministro espanhol Felipe González faz conferência na EACH

Na próxima terça-feira, dia 2 de agosto, às 18h30, a Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) receberá uma conferência com o ex-primeiro ministro da Espanha, Felipe González Márquez.

 29/07/2016 - Publicado há 8 anos
Por

Na próxima terça-feira, dia 2 de agosto, às 18h30, a Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) receberá uma conferência com o ex-primeiro-ministro da Espanha, Felipe González Márquez. O evento é uma das atividades da Cátedra José Bonifácio.

O tema abordado pelo político será a qualidade de governo. González comandou a sociedade espanhola entre 1982 e 1996 e também foi líder do Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE) de 1974 a 1997.

O evento é gratuito e aberto ao público. Não é necessário fazer inscrição para participar da conferência.

A organização dessa atividade é feita pelo Observatório Interdisciplinar de Políticas Públicas (OIPP), em parceria com o Instituto de Relações Internacionais (IRI-USP) e o Centro Ibero-Americano (CIBA-USP). A conferência será também a aula magna do curso de Gestão de Políticas Públicas da EACH no segundo semestre de 2016.

A EACH está localizada na Avenida Arlindo Béttio, 1000 – Ermelino Matarazzo, na zona leste da cidade de São Paulo. É possível chegar facilmente à unidade pela estação USP Leste da linha 12-Safira da CPTM.

(Assessoria de Imprensa da EACH)

02


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.