Evento homenageia Antonio Candido e José Goldemberg

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

O Centro Interunidade de História da Ciência da USP promoverá, no dia 2 de outubro, o Simpósio “Ciência e Literatura: duas visões do nosso tempo”. O evento é uma homenagem aos 90 anos do professor Antonio Candido e aos 80 anos do professor José Goldemberg.

No simpósio, serão debatidos aspectos da vida acadêmica e profissional dos homenageados e o legado desses professores não só para USP, mas para toda a sociedade brasileira. Clique aqui e confira a programação completa.

O evento será realizado a partir das 8h30, na Sala do Conselho Universitário (Rua da Reitoria, 109, Cidade Universitária). Não há necessidade de inscrição prévia. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3091-3776 e (11) 3091-2063.