Em evento aberto, Pró-Reitoria apresenta estratégias para apoio à pesquisa

Palestra “Estratégias da Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) para apoio à pesquisa na USP” acontece dia 11 de agosto, às 16 horas no Instituto de Física

No dia 11 de agosto, às 16 horas, o professor José Eduardo Krieger, Pró-Reitor de Pesquisa da USP, apresenta no Instituto de Física (IF) da USP a palestra “Estratégias da Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) para apoio à pesquisa na USP”.

O Pró-Reitor vai expor as novas iniciativas da PRP para infraestrutura de computação, gestão de projeto e disponibilização de informações à comunidade USP, além de responder as perguntas feitas pelo público. Também participam do evento os professores Antonio Mauro Saraiva e Hamilton Varela, assessores da PRP, e o Superintendente de Tecnologia da Informação da USP, professor João Eduardo Ferreira.

O evento tem entrada franca e acontece no Auditório Abrahão de Moraes, do IF, na Rua do Matão, Travessa R, 187, Cidade Universitária, São Paulo. A palestra será transmitida ao vivo no site www.iptv.usp.br.

Mais informações: (11) 3091-7114, na Comissão de Pesquisa do IF