Edusp lança mais um livro da Coleção Editando o Editor

No próximo dia 26 de maio, a Editora da USP (Edusp), em parceria com a Com-Arte, lançam o livro Samuel Leon, sétimo volume da Coleção Editando o Editor.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

No próximo dia 26 de maio, a Editora da USP (Edusp), em parceria com a Com-Arte, lançam o livro Samuel Leon, sétimo volume da Coleção Editando o Editor. O evento será realizado a partir das 19h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.

O livro apresenta a trajetória de vida e profissional de Samuel Leon, editor, nascido na Argentina em 1952, que chegou ao Brasil em 1976 e fundou, em 1987, a editora Iluminuras, dedicada aos livros de literatura e de filosofia.

A entrevista que deu origem a este livro foi realizada em 2002 por Raquel Maygton Vicentini, e nela o editor consegue contar em pequenos capítulos desde os fatos que o influenciaram a escolher a carreira até sua opinião sobre temas referentes ao mercado editorial. Além de importante documento para a história da produção editorial brasileira, permite que o leitor partilhe um pouco da experiência adquirida em pouco mais de vinte anos de profissão.

A Livraria Cultura está localizada à Av. Paulista, 2073, em São Paulo.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

Textos relacionados