Disponível nova edição do Brazilian Journal of Oceanography

Publicação do Instituto Oceanográfico reúne contribuições científicas na área de oceanografia

A revista Brazilian Journal of Oceanography, publicada pelo Instituto Oceanográfico (IO) da USP, acaba de publicar sua nova edição (vol. 64, no 2, 2016).

A publicação, editada em inglês, reúne contribuições científicas sobre oceanografia, incluindo oceanografia física, química marinha, geologia marinha e geofísica, oceanografia biológica, pesca e áreas afins. O conteúdo desta edição pode ser acessado neste link.