“Significação: A revista de cultura audiovisual” publica nova edição

A revista publica artigos dedicados ao estudo do cinema, do vídeo, da televisão, do rádio e das mídias digitais, pensando-os como um sistema diversificado de práticas e ideias

Por - Editorias: Ciências Humanas

cover_issue_9308_pt_BRO periódico Significação – Revista de Cultura Audiovisual, publicação do Programa de Pós Graduação em Meios e Processos Audiovisuais da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, acaba de lançar seu último número (volume 44, número 46).

Esta edição traz artigos sobre temas diversos, tais como as pedagogias do cinema; mulheres atrás das câmeras; a exacerbação da ambiguidade; a nostalgia dos anos 50 no cinema dos anos 1980; entre outros, além de resenhas. Todos os trabalhos estão em português, com exceção de La presencia del noir en las series televisivas policíacas brasileñas, em espanhol.

A edição completa pode ser encontrada neste link.

Mais informações: e-mail significacao@usp.br