Revista Turismo em Análise publica nova edição

Por - Editorias: Ciências Humanas

A Revista Turismo em Análise, editada pelo Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP acaba de publicar mais um número (v.27, n.2, 2016).

Nesta edição, os artigos discutem temas como turismo cinematográfico para a cidade de Niterói, o planejamento estratégico para implantação da sustentabilidade na Copa do Mundo FIFA 2014, Festas Tradicionais no entorno da Estrada Boiadeira, no Paraná, entre diversos outros.

A revista tem por objetivo a difusão de pesquisas, experiências científicas e estudos desenvolvidos por docentes, pesquisadores e profissionais na área de Turismo, Lazer e Hospitalidade, que sejam inéditos e relevantes para que a comunidade científica e a sociedade compreendam e valorizem as especificidades dessas áreas e subáreas do conhecimento.

Mais informações: (11) 3091-4331, site www.revistas.usp.br/rta, email turisemanalise@yahoo.com