Revista traz trabalhos interdisciplinares de psicologia e educação

Publicação aborda temas como estigma sobre terapias para universitários e terapia familiar e construcionismo

A revista Paidéia, publicação quadrimestral do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, acaba de lançar sua nova edição (volume 27, número 67, 2017).

Dedicada a temas relacionados à psicologia, educação e áreas afins, a revista traz, neste número, 13 artigos. Dentre eles, estão Sintomas Depressivos e Relação entre os Gêneros: Diferenças em Adultos Jovens de um Ensaio Clínico Randomizado; Por Que Não Buscar Terapia? O Papel do Estigma e Sintomas Psicológicos em Universitários, e A Utilização de Modelos Teóricos na Terapia Familiar: Foco no Construcionismo Social.

Todos os artigos estão disponíveis em inglês. A edição pode ser acessada na íntegra no Portal de Revistas da USP.

Mais informações: e-mail paideia@usp.br