Revista traz práticas inovadoras em arquitetura, engenharia e design

Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP, em São Carlos, lançou edição do periódico “Gestão & Tecnologia de Projetos”

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos, lançou a nova edição do periódico científico Gestão & Tecnologia de Projetos (volume 12, número 1, 2017).

A revista é voltada à publicação de pesquisas originais e práticas inovadoras relacionadas aos processos e tecnologias de projetos em arquitetura, engenharia e design. Entre outros temas, os artigos desta edição aborda Concepção interativa e parametrizada de edifícios de múltiplos pavimentos em concreto armado e Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais; PBL: uma solução para integração e gerenciamento dos diversos tipos de projetos na engenharia civil.

A publicação está disponível neste neste link.

Mais informações: e-mail revista.gtp@gmail.com