Revista “Organicom” publica seu mais novo número

Nesta edição, a revista semestral da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP trata de ética e integridade na comunicação organizacional

Por - Editorias: Ciências Humanas

Já está disponível a mais recente edição (volume 14, número 27, 2017) da revista semestral da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, Organicom. Sempre focando em comunicação organizacional e Relações Públicas, a revista discute nesta edição a ética e a integridade dentro e fora destas atividades.

Dentre os artigos presentes na revista, está Vigilância e relações de poder nas redes sociais: questões éticas na sociedade contemporânea, que discute a questão da liberdade no contexto das redes sociais contemporâneas.

A revista conta também com outros formatos de texto além de artigos, como a entrevista com Reynaldo Goto Integridade organizacional: muito além dos modismos, e a resenha Ética, um bem essencial para uma vida feliz, que aborda a obra Fundamentos de ética empresarial e econômica de Maria Cecilia Coutinho de Arruda, Maria do Carmo Whitaker e José Maria Rodriguez Ramos.

Para acessar o conteúdo deve-se visitar o Portal de Revistas USP.

Mais informações: e-mail organicom@revistaorganicom.org.br