Revista “MATRIZes” lança nova edição

Publicação do Programa de Pós-Graduação da Escola de Comunicações e Artes (ECA) traz textos que discutem de formas diversas o campo da comunicação

Por - Editorias: Ciências Humanas

Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, a MATRIZes acaba de lançar uma nova edição (volume 11, número 1, 2017).

Em sua primeira publicação do ano, a revista traz em seu dossiê textos como indústria audiovisual e os fatores estruturais da crise televisiva Amor aos detalhes: assistindo a Breaking Bad. Além disso, a edição traz entrevista com a professora da Goldsmith University of London, Beverley Skegg, e resenha do livro 24/7: capitalismo tardio e os fins do sono, de Jonathan Crary. A publicação pode ser acessada na íntegra neste link.

Mais informações: e-mail matrizes@usp.br