Revista “Extraprensa” lança novo volume

A publicação é vinculada ao Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (CELACC) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP

Por - Editorias: Ciências Humanas

20170102-extraprensaA revista Extraprensa: Cultura, Comunicação e Dilemas Contemporâneos, vinculada ao Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (CELACC) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, acaba de publicar mais uma edição (v. 10, n. 1 – 2016).

A revista é um periódico destinado à publicação da produção científica nas áreas da cultura e da comunicação no Brasil e América Latina, abrangendo temas como a diversidade cultural, cidadania, jornalismo, expressões das culturas populares, artes, mídias alternativas, epistemologia e metodologia em cultura e comunicação.  A nova edição traz pesquisas que abordam, entre outros temas, o autoritarismo no discurso da imprensa brasileira durante do golpe militar de 1964, o jornalismo comunitário e o modo de produção jornalístico na imprensa das classes trabalhadoras.

Todas as edições podem ser acessadas no site da revista.

Mais informações: e-mail paideia@usp.br