“Revista de Estudios Brasileños” lança nova edição

Publicação produzida por universidade espanhola em conjunto com a USP traz dossiê sobre relações Espanha-Brasil

 20/03/2017 - Publicado há 7 anos

20170320-estudiosFruto de parceria entre a Universidade de Salamanca, a USP e a rede Universia, a Revista de Estudios Brasileños acaba de ter sua última edição publicada (volume 4, número 6, 2017).

O número traz um dossiê que tem como tema um maior conhecimento do território brasileiro e suas relações com a Espanha, com textos sobre o patrimônio cultural de ambos os países, a conservação ambiental, as relações comerciais entre outros. Além disso, traz artigos de temáticas variadas, uma entrevista com o professor George Gurgel de Oliveira e resenhas sobre Machado de Assis e sobre Salvador no período colonial. A publicação pode ser acessada na íntegra neste link.

Mais informações: e-mail reb@usal.es


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.