“Revista de Administração” publica nova edição

Os artigos trazem as principais tendências no campo dos estudos organizacionais

 08/09/2016 - Publicado há 8 anos

A Revista de Administração acaba de publicar seu último número Vol. 51, nº 3 (2016). Os artigos dessa edição, publicados em inglês, apresentam as principais tendências no campo dos estudos organizacionais: Relationship between eco-innovations and the impact on business performance: an empirical survey research on the Brazilian textile industry; Agricultural insurance mechanisms though mutualism: the case of an agricultural cooperative; Satisfaction of private interest associations members: a study with sugarcane producers in Brazil; e International orientation and export commitment in fast small and medium size firms internationalization: scales validation and implications for the Brazilian case, dentre outros.

A Revista de Administração é uma publicação quadrimestral da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP e tem como proposta editorial promover discussões e divulgar trabalhos que tratam de experiências e inovações práticas de gestão, organização e administração.

Mais informações: (11) 3818-4002 ou pelo email rausp@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.