“Revista de Administração” publica nova edição

Pesquisadores de instituições universitárias da Dinamarca e dos Estados Unidos são articulistas especiais de uma nova seção da revista

 17/10/2016 - Publicado há 8 anos
Por

A Revista de Administração acaba de publicar seu último número, Vol. 51, nº (2016). Nessa edição, foi inaugurada uma seção de reflexão tendo como convidados especiais os pesquisadores Nicolai Foss, da Copenhagen Business School, Dinamarca, e Sanjeev Goyal, da University of Cambridge, Estados Unidos.

Na área reservada aos artigos de recursos humanos e organizações, foram publicados os seguintes textos: Alienation, segregation and resocialization: meanings of prison labor e Social connection in organizations: the effects of local ties on job engagement and performance.

A Revista de Administração é uma publicação quadrimestral da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP e tem como proposta editorial promover discussões e divulgar trabalhos que tratam de experiências e inovações práticas de gestão, organização e administração.

Mais informações: (11) 3818-4002 ou email rausp@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.