“Revista de Administração” lança novo volume

Publicação traz artigos sobre marketing, sustentabilidade, estratégias de negócios, governança corporativa, recursos humanos e gestão pública

 11/08/2017 - Publicado há 7 anos

O Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP acaba de lançar o novo número da Revista de Administração (vol. 52, nº 3, 2017)

A publicação traz artigos sobre estudos nas áreas de marketing, sustentabilidade, estratégias de negócios, governança corporativa, recursos humanos e gestão pública. Entre os textos publicados nesta edição estão Inteligência cultural, adaptação transcultural e o desempenho de expatriados, Uma análise do impacto de compras na percepção de progresso em objetivos e Orientação empreendedora e religião: O pastor como empreendedor, além de diversos outros.

O conteúdo da revista pode ser acessado neste link .


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.