Revista da Fearp traz artigo sobre estrutura da organização de clubes de futebol

Artigo discute a estrutura organizacional e o estatuto de clubes da série A do Campeonato Brasileiro

 06/04/2018 - Publicado há 6 anos
Por

O último número (volume 11, número 31, 2017) da Revista de Contabilidade e Organizações (RCO), da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (Fearp) da USP, conta com artigos que tratam de temas como a Petrobras e os discursos da mídia na cobertura da operação Lava Jato; corrupção no setor público; desempenho de estudantes de contabilidade e narcisismo, entre outros. Um dos destaques é o artigo intitulado Características da estrutura organizacional dos clubes de futebol brasileiros: o que dizem os estatutos?, que trata da estrutura de organização de 17 clubes de futebol da Série A do campeonato nacional de futebol, com base na análise de seus estatutos.

A revista quadrimestral conta ainda com outros artigos, como Sobre corruptos, corrompidos e culpados: relatos de servidores públicos sobre práticas de corrupção; Honorários de auditoria e Book-Tax Differences; e A Petrobras nas teias da corrupção: mecanismos discursivos da mídia brasileira na cobertura da Operação Lava Jato.

Para acessar o conteúdo, visite o Portal de Revistas da USP.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.