Novo número de “RuMoRes” analisa produções audiovisuais contemporâneas

Nesse número, os temas incluem o reality show “RuPaul’s Drag Race”, Agatha Christie e um texto sobre a imagem de David Luiz na Copa do Mundo de 2014

Por - Editorias: Ciências Humanas

Capa da revistaPublicada pelo MidiAto – Grupo de Estudos de Linguagem e Práticas Midiáticas da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP –, a revista RuMoRes (volume 11, número 21, 2017), referente ao primeiro semestre de 2017, acaba de ser lançada.

Trazendo um editorial que discute as materialidades e resistências plurais nas produções audiovisuais contemporâneas, a edição possui artigos de temática livre que discutem essencialmente a televisão, com uma “crítica profusa das produções televisivas”. Nesse número, os temas incluem o reality show RuPaul’s Drag Race, adaptações de Agatha Christie e um texto sobre a imagem de David Luiz na Copa do Mundo de 2014.

Destaca-se, na publicação, a variedade de instituições e titulações dos autores dos artigos.

A publicação pode ser acessada na íntegra neste link.

Mais informações: e-mail rumores@usp.br