Nova edição da revista “Plural” está no ar

O novo volume traz um dossiê sobre o tema “Mobilidades Turísticas”

 02/01/2017 - Publicado há 7 anos

A revista Plural (São Paulo. On-line) acaba de publicar seu novo número (v. 23, n. 2 – 2016). A edição traz um dossiê sobre o tema Mobilidades Turísticas.

Desde sua primeira edição, lançada no primeiro semestre de 1994, a Plural vem se estabelecendo como importante veículo de divulgação de trabalhos científicos e resultados de pesquisas sociológicas no Brasil, figurando-se ainda como espaço heterogêneo do debate acadêmico dentro do campo maior das ciências sociais.

A nova edição traz pesquisas que abordam, entre outros temas, o turismo num mundo de mobilidades, os primórdios do turismo em Macau e Cantão no século 19 e um artigo sobre o turismo em favelas.

O volume completo pode ser acessado neste link.

Mais informações: e-mail plural@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.