Lançada nova edição da “InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação”

Publicação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto é dedicada à divulgação especializada da área informacional

 10/10/2016 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 13/10/2016 as 15:04

A InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação, editada pelo curso de Biblioteconomia e Ciências da Informação e da Documentação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, acaba de publicar sua nova edição (volume 7, número 2, 2016).

A publicação é dedicada à divulgação especializada da área informacional, abrindo espaço a discussões interdisciplinares e interinstitucionais. Entre os textos da nova edição, estão Documentar as Artes. Entre dois Polos: um Arquivo de Objetos e Papéis e um Arquivo Nativo digital, O papel do Design da Informação na Curadoria Digital do Museu da Pessoa e Um mapeamento da produção científica sobre Bibliotecas Comunitárias na Ciência da Informação brasileira.

A revista na íntegra pode ser consultada neste link.

Mais informações: (16) 3315-3719


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.