Instituto de Psicologia lança nova edição de sua revista

Entre os artigos publicados, estudo trata das fronteiras entre o real e o virtual na perspectiva de usuários do Facebook

Por - Editorias: Ciências Humanas

O Instituto de Psicologia (IP) da USP publica nova edição da Revista Psicologia USP  (vol. 27, n2 (2016).Os artigos deste número têm abordagens de temas variados: Derrida: da razão pura à razão marrana, de Olgária Chain Féres Matos; Opacidade das fronteiras entre real e virtual na perspectiva dos usuários do Facebook, de Gabriel Artur Marra e Rosa, Benedito Rodrigues dos Santos e Vicente de Paula Faleiros; Hannah Arendt: ética e racionalidade na sociedade contemporânea, de Eda Terezinha de Oliveira Tassara e Neuza Abbud; Olhar o cotidiano: percursos para uma psicologia social do trabalho, de Maria Chalfin Coutinho, Fábio de Oliveira e Leny Sato; dentre outros.

A Revista Psicologia USP é uma publicação quadrimestral e sua proposta editorial é sugerir debates sobre os clássicos da psicologia envolvendo as áreas de fronteiras das ciências humanas e biológicas.

Mais informações: email revpsico@edu.usp.br