Gamificação e turismo em terras indígenas são temas da “Revista Turismo em Análise”

Publicação tem por objetivo a difusão de pesquisas, experiências científicas e estudos desenvolvidos por docentes, pesquisadores e profissionais da área de Turismo, Lazer e Hospitalidade

 11/05/2017 - Publicado há 7 anos
Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Foto: Marcos Santos/USP Imagens

A Revista Turismo em Análise, editada pelo Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, acaba de publicar mais um número (v.28, n.1, 2017).

Nesta edição, os artigos discutem temas como inovação em turismo e competitividade regional, a legislação indigenista e perspectivas para o turismo em terras indígenas no Brasil, uma análise sobre o potencial da gamificação para aumentar a competitividade dos destinos turísticos, entre diversos outros.

A revista tem por objetivo a difusão de pesquisas, experiências científicas e estudos desenvolvidos por docentes, pesquisadores e profissionais na área de Turismo, Lazer e Hospitalidade, que sejam inéditos e relevantes para que a comunidade científica e a sociedade compreendam e valorizem as especificidades dessas áreas e subáreas do conhecimento.

Mais informações: (11) 3091-4331, site www.revistas.usp.br/rta


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.