Editora Humanitas lança “Astronomia das constelações humanas: Reflexões sobre Claude Lévi-Strauss e a história”

O Grupo de Pesquisa em História Intelectual, do qual a autora faz parte, é vinculado ao Laboratório de Teoria da História e História da Historiografia e ao Centro Interunidade de História da Ciência da USP

23/09/2016 - Publicado há 8 anos
Foto: Reprodução

Francine Iegelski, professora da Universidade Federal Fluminense (UFF) e membro do Grupo de Pesquisa em História Intelectual, da USP, é autora do lançamento Astronomia das constelações humanas: Reflexões sobre Claude Lévi-Strauss e a história. A obra, que já está à venda no site da Editora Humanitas, ligada à Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, tem apresentação de Sara Albieri, do Departamento de História da FFLCH, e prefácio de François Hartog, da École des Hautes Études en Sciences Sociales (EHESS). O livro foi publicado com apoio do Programa de Pós-Graduação em História Social da USP e da Capes/Proex.

As primeiras páginas do livro estão disponíveis neste site.

Mais informações: email revistaintelligere@gmail.com