“Comunicação & Educação” tem edição sobre televisão e infância

A publicação da ECA traz trabalhos sobre o tema “Políticas públicas, televisão e infância: interfaces educomunicativas”

 22/12/2016 - Publicado há 7 anos

20161222-comunicacaoA revista Comunicação & Educação, do Departamento de Comunicações e Artes da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, lança nova edição (volume 21, número 2), com o tema Políticas públicas, televisão e infância: interfaces educomunicativas.

Abre o volume  texto de apresentação sobre a comemoração aos 50 anos da ECA, seguido de artigos nacionais e internacionais, com temas como educomunicação na relação entre criança, desenho animado e consumo; o rap no diálogo político da juventude; ações de educomunicação e comunicação popular; e, na seção “Experiência”, relato sobre educomunicação e mediação escolar, entre outros.

A edição completa pode ser encontrada neste link.

Mais informações: e-mail  comueduc@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.