Seminário do Centro de Estudos da Metrópole debate espaço e periferia

Pesquisador falará sobre o estudo “Complexidade Socioespacial e Subjetividades Emergentes na Periferia Urbana”

 27/04/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 23/04/2018 as 13:01
Foto: Dornicke via Wikimedia Commons

.
Dando sequência a uma série de seminários organizados por pesquisadores pós-doutorandos, o Centro de Estudos da Metrópole, associado à USP e financiado pela Fapesp, realizará a apresentação Complexidade Socioespacial e Subjetividades Emergentes na Periferia Urbana na quarta-feira, 3 de maio. Realizado pelo pós-doutorando Matthew Richmond, o evento será na sala 8, no primeiro andar do prédio da Filosofia e das Ciências Sociais da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, das 17h30 às 19h30.

O trabalho de Richmond analisa as mudanças ocorridas nas periferias urbanas do Brasil nas duas últimas décadas com base em uma pesquisa etnográfica realizada em bairro periférico da zona leste de São Paulo. Além de gratuito, o evento não necessita de inscrições prévias. O endereço é Av. Prof. Luciano Gualberto, 315, Cidade Universitária, São Paulo.

.

Com informações da Assessoria de Imprensa do CEM

Mais informações: site http://www.fflch.usp.br/centrodametropole


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.