Arquitetura e cidade estão em debate na revista “Pós”

Artigos publicados analisam questões atuais na área de arquitetura e urbanismo

 01/09/2017 - Publicado há 7 anos
Por

Organizada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP, já está disponível a nova edição da Pós. Revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP, publicação quadrimestral do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (volume 24, número 43, 2017).

O periódico se dedica à divulgação de artigos, depoimentos, projetos comentados, desenhos, fotos artísticas e resenhas que se relacionam com o universo da arquitetura e da cidade, visando registrar a memória do pensamento arquitetônico e manter o debate o mais atualizado possível.

Entre os artigos publicados nesta edição, estão: Variáveis de uma trajetória expositiva: O caso Hélio Oiticica; Usos do primitivismo. Pedra, barro e arquitetura moderna; e Estação Ferroviária de Mairinque: o projeto e as intervenções.

A edição pode ser conferida na íntegra no site da revista.

Mais informações: e-mail medrano@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.