Lançada nova edição da revista “Geologia USP Série Científica”

Publicada no Instituto de Geociências, revista é dedicada à divulgação de artigos inéditos nas diversas áreas da Geologia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Publicada no Instituto de Geociências (IGc) da USP, a revista Geologia USP Série Científica acaba de lançar sua nova edição (volume 16, número 3, 2016).

A publicação é dedicada à divulgação de artigos inéditos nas diversas áreas da Geologia. Entre os textos desta edição, estão Novos dados geológicos e isotópicos para o Domínio Iriri-Xingu, Província Amazônia Central: implicações para a idade do Grupo Iriri, A importância da estratigrafia mecânica no desenvolvimento de falhas e juntas em contexto de bacias sedimentares: contribuição de modelos experimentais, Compartimentação fisiográfica aplicada ao mapeamento em detalhamento progressivo do núcleo urbano central de Ilhabela-SP e Modelo geométrico de fraturas e análise da tectônica rúptil aplicados ao estudo do fluxo do aquífero cristalino, São Paulo (SP).

A edição na íntegra pode ser consultada neste link.

Mais informações: email publigc@usp.br