Revista sobre veterinária e ciência animal publica novo número

“Brazilian Journal of Veterinary Research and Animal Science” aborda temas referentes a cirurgia, nutrição e patologia

 31/08/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 01/09/2017 as 18:48
Por
Foto: Divulgação

A revista Brazilian Journal of Veterinary Research and Animal Science, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, acaba de publicar seu último número (volume 54, número 2, 2017).

Exclusivamente online e em inglês, o foco da publicação está nos artigos completos, notas prévias e relatos de casos, elaborados por especialistas nacionais ou estrangeiros, referentes à pesquisa veterinária e ciência animal.

Neste trimestre, Brazilian Journal of Veterinary Research and Animal Science traz, dentre seus 11 artigos completos estudos sobre antibióticos comumente investigados durante a rotina de processamento do leite cru; imunofenotipagem de leucócitos na placenta bovina; atitudes de brasileiros no uso de animais em pesquisa; e doenças virais em asnos. Há ainda um nota prévia acerca da ocorrência de anticorpos anti-Toxoplasma gondii em urubus no Brasil.

A edição completa pode ser acessada por meio deste link.

Mais informações: e-mail bjvras@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.