Revista “Fisioterapia e Pesquisa” publica nova edição

Periódico divulga a produção científica da fisioterapia e de outras áreas da saúde, com ênfase na pesquisa clínica e na fisioterapia baseada em evidências

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

A revista Fisioterapia e Pesquisa acaba de publicar seu último número, v. 23, n. 2 (2016), disponível neste link.

Entre os textos, a edição atual conta com dois artigos sobre ventilação mecânica em UTI; trabalho que avalia o assoalho pélvico e a musculatura abdominal de mulheres na primeira gestação; e pesquisa sobre os efeitos da manipulação vertebral em pacientes com dor lombar mecânica crônica.

Desde 1994, a revista Fisioterapia e Pesquisa tem como objetivo divulgar a produção científica da fisioterapia e de outras áreas da saúde, com ênfase na pesquisa clínica e na fisioterapia baseada em evidências. Conta, em seu corpo editorial, com pesquisadores internacionais e um sistema de submissão de artigos on-line.

A publicação é trimestral e indexada nas bases de dados Latin American and Caribbean Health Sciences (Lilacs), Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Cientifícas de Américas (Latindex) e Cumulative Index to Nursing and Allied Health Literature e Sport Discus (CINAHL).

Mais informações: (11)3091-8416, e-mail revfisio@usp.br

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Textos relacionados