Revista do Hospital Universitário traz relatos de casos de autópsias

O periódico trimestral traz artigos originais relacionados a autópsias

13/01/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 17/01/2017 as 16:49

cover_issue_9362_pt_BRA revista Autopsy and Case Reports, editada pelo Hospital Universitário (HU) da USP, lançou sua nova edição (volume 6, número 4, 2016).

A publicação visa à divulgação do conhecimento gerado no Hospital através de artigos científicos originais, relatos e estudos experimentais e clínicos relacionados à autópsias acadêmicas e à correlação clínico-patológica-radiológica.

Nesta edição, a revista traz textos em inglês de relatos clínicos sobre tumores fibrosos e patologia na maxila, além de relatos de casos de autópsia de infartos agudos e achados neuropatológicos na recidiva da esclerose múltipla. A revista pode ser encontrada neste link.

Mais informações: e- mail autopsy.hu@gmail.com